1. Qual seu nome?
  2. 22
    Novembro

Apresentação
?>

Carroça vazia

RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS

A partir dos anos 80, nota-se que as empresas tem se preocupado com problemas que envolvem a sociedade e o meio ambiente no qual estão envolvidas. Elas passam a compreender a importância de se responsabilizarem por áreas como, educação, saúde, moradia. Nas quais o Estado não tem conseguido suprir eficientemente as necessidades da população. Rompendo…

INFRA-ESTRUTURA PARA SALA DE TREINAMENTO

A – AMBIENTE FISICO:

1)   Iluminação adequada:

  • Intensidade equilibrada (sem excesso ou falta de iluminação)

50 CONCEITOS DE A a Z

CAROS ALUNOS, ESTE TEXTO NÃO É DE MINHA AUTORIA, MAS DE UM COLEGA DE TRABALHO LÁ DE PORTUGAL, QUE ME ENVIOU UMA APOSTILA POR E-MAIL.

Comprove os Resultados desta “Fábrica de Talentos”

O PLANO é reconhecido como uma verdadeira “Fábrica de Talentos”, pois reúnem diversos “cases” de sucesso que vão desde “ex-treinando” que iniciou como auxiliar de venda e alcançou a gerência da TNG em menos de

Uma visão sobre a demanda por Inclusão Social

Na 1° Turma tivemos adesão de aproximadamente de 900 candidatos interessados nas 50 vagas existentes. Os 50 candidatos foram escolhidos de acordo com um Processo Seletivo Específico para identificar as potencialidades requeridas ao varejo, composto de “Provão de Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico, Português e Redação”, “Dinâmicas de Grupo” e “Entrevista Individualizada”.  

Parceiros que enriquecem a “Fábrica de Talentos”

Além das 82 horas/aula, conseguimos o APOIO de diversas Empresas que ministram MÓDULOS-EXTRAS que enriquecem a formação dos participantes, auxiliando na complementação e na Ilustração dos MÓDULOS-FUNDAMENTAIS, COMO: FACULDADE BRASLÍLIA – a parceria abrange o empréstimo de Sala e a aplicação da “Reciclagem de Português e Matemática”. O BOTICÀRIO (V. Formosa) – Palestras específicas sobre…

Prestígio desde o Lançamento

Em 2005, na cerimônia inaugural tivemos a presença dos Srs. Alcides Guerra (Vice Presidente do Mc Donald); Álvaro Silva (Presidente da Livraria Siciliano); Edgar Menezes (Diretor do IDV); Nabil Sahyon (Presidente da Alshop), além dos gestores do shopping Metrô Tatuapé (Contratante) e o sócio proprietário da nossa consultoria, JL ROCHA.

O Desafio de Mudar um Paradigma

SITUAÇÃO ANTERIOR – 1º CONTRATAVAM E DEPOSI TREINAVAM Este modelo foi responsável pelos principais problemas de inadequação de pessoal e alto índice de “turn-over”, pois depois de contratados os colaboradores recebiam um curso breve e em seguida sentiam-se “jogados aos leões”, causando falhas de atendimento, venda e gestão. A retirada para T&D tornava-se difícil e…

O Pioneirismo de quem acredita em Mudanças

Em 2005, o Shopping Metrô Tatuapé pioneiro na contratação de 03 turmas de 50 pessoas, somando 150 beneficiados, obtendo EXCELENTES resultados que motivaram a contratação de mais 06 Turmas no ano de 2006, abrangendo 09 Turmas, totalizando 450 beneficiados.

A Arte de Despertar “Talentos”

Empresas cansadas dos cursos e palestras que tratavam os profissionais de varejo como se fossem “crianças”, “ensinando o Pai Nosso ao vigário”, encontraram a JL ROCHA a solução para o seus problemas de treinamento e desenvolvimento, como: 50 Shopping Centers no Brasil, Banco Itaú (Agências), GM e VW (Concessionárias), VIVO (Dealears, Promotores e Consultores), PHILIPS…

Menu