1. Qual seu nome?
  2. 03
    Julho

CASES JL

ADCOS

ADCOSA ADCOS é uma empresa capixaba que compete de igual para igual com as melhores marcas de cosméticos do mundo.
A mesma dedicação e responsabilidade que são aplicadas no desenvolvimento dos seus produtos, são aplicadas no investimento e no relacionamento com as pessoas.

A realização de Encontros Anuais com os seus representantes e de Simpósios Científicos por diversas regiões do Brasil, consolidou a sua preocupação com a formação das pessoas e tornou a marca uma das mais reconhecidas empresas do segmento.

loja-3A sua vocação por investir em pessoas e em tecnologia pode ser confirmada através do respeito e da valorização dada ao Congresso Internacional de Estética.

O seu comprometimento com a qualidade, motivou a contratação da JLRocha para treinar a sua alta e média liderança e seus representantes de todo o Brasil.

Solução Contratada

Além de sermos escolhidos para ministrar palestras no Encontro Anual de Representantes, tivemos a honra de participar de Simpósios Científicos por diversas regiões do Brasil, onde o principal objetivo era intercalar as nossas palestras leves e descontraídas com as palestras puramente científicas.

A parceria foi consolidada através de nova participação no Encontro Anual de Representantes e renovações de constantes de contrato para atuar em diversos Simpósios Científicos.

LOJA-5-2

 

Todos os Simpósios Científicos tiveram mudanças substanciais após agregar as nossas palestras. A própria comunidade médica e os palestrantes técnico-científicos reconhecem a mudança na predisposição dos participantes após assistir as nossas apresentações.

Portanto, a orientação da JLRocha sobre a importância de incluir as nossas palestras para predispor os participantes aos temas técnico-científicos foi facilmente compreendida a partir da comparação de que primeiramente é preciso preparar a terra para depois lançar as sementes.

Detalhes na prática, o que foi criado e conquistado

As soluções oferecidas objetivaram formar e aperfeiçoar a alta e a média liderança . Os temas foram desenvolvidos sob medida e supriram as principais carências das áreas de planejamento estratégico, tático e operacional.

Os temas abrangeram desde gestão até abordagem ao cliente, pesquisa de necessidades, apresentação do produto, contorno de objeções, conversão com abertura para novos negócios, CRM, etc.

Os temas voltados ao participantes dos Simpósios foram todos voltados a empreendedorismo, pois além de oferecer conteúdos de estudo técnico e científico, o objetivo foi orientar como administrar e gerir o próprio negócio ou a própria carreira através de orientações sobre marketing pessoal, ética, etc.

O sucesso de cada trabalho foi tão grande, que representantes do Brasil todo fizeram contratações particulares para as suas equipes e seus eventos autônomos, voltados aos seus principais clientes.

Nome completo
E-mail *
Qual sua mensagem?
Digite o seguinte para confirmar sua inscrição *
Menu