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  2. 03
    Julho

CASES JL

Vivo

brandAlém de ser a líder de mercado em telefonia móvel de pessoa física, a VIVO também destaca-se nos planos corporativos. Os planos corporativos são comercializados por Dealers espalhados por todo o território nacional.

A concorrência é extremamente acirrada, pois além de competir com as demais operadoras (Claro, Tim, Nextel, etc), esses representantes competem com os demais Dealers da própria VIVO, apesar de existir regras que limitam as áreas de atuações.

Neste mercado extremamente competitivo, a VIVO escolheu a JLRocha para profissionalizar os seus principais colaboradores e parceiros da Área Comercial. A participação abrangeu desde alta e média liderança até  equipes de atendimento e relacionamento com os clientes.

Solução Contratada

A porta de entrada na VIVO foi através da diretoria denominada SPI (São Paulo Interior).

Os trabalhos foram tão surpreendentes que fomos indicados para a diretoria denominada SPC (São Paulo Capital)

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Os resultados alcançados, geraram uma “chuva” de demandas vindas de diversas áreas.

Os investimentos realizados exclusivamente pela VIVO serviram como um primeiro empurrão, pois vários Dealers começaram a fazer contratações particulares de nossas soluções em treinamento e desenvolvimento para as suas equipes.

Os convites para ministrar palestras e cursos em diversos eventos da VIVO consolidam essa incrível PARCERIA.

Detalhes na prática, o que foi criado e conquistado

Inicialmente, a JLRocha ministrou diversos treinamentos que foram desde planejamento estratégico, empreendedorismo, gestão do negócio, gestão de pessoas, recrutamento e seleção de pessoal, finanças, venda, marketing, CRM, atendimento, relações humanas, motivação, comunicação, estoque e reposição, etc .

O sucesso junto aos Dealers foi tão grande que no ano seguinte fomos indicados para a VIVO SPC (São Paulo Capital). Na diretoria de SPC, recebemos novos desafios, como a qualificação das equipes das lojas premium da VIVO, dos promotores dos principais pontos de venda (Casas Bahia, Ponto Frio, etc), até nossos resultados serem estendidos para outras regiões do Brasil, como a Regional Nordeste e Sul.

Fomos solicitados pela VIVO para montar uma programação exclusiva em diversas cidades-polo, onde os Dealers deveriam fazer seus próprios investimentos. Após essa iniciativa, vários Dealers contrataram de forma particular os nossos treinamentos para as suas equipes.

A JLRocha desenvolveu um carinho tão grande pelos trabalhos demandados pela VIVO, que a reciprocidade fez com que as nossas soluções fossem sempre lembradas no momento de integrar as seus principais eventos, como: Kick Off, Encontros, Conferências, Convenções, etc .

Acreditamos que o segredo deste sucesso é a nossa metodologia exclusiva que gera resultados efetivos de aprendizagem, como se pode constatar nos depoimentos relacionados no final deste documento.

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