1. Qual seu nome?
  2. 21
    Novembro

SOBRE MIM
Consultora de Atendimento em T&D.

Especializada em Atendimento para Diversos Tipos de soluções em Treinamento e desenvolvimento, sendo desde Presencial até Digital.

DIAGNÓSTICOS PARA TREINAMENTOS

Você precisa de uma “bússola”? Então vamos te ajudar.

São tantas carências que devem ser supridas que um simples erro de diagnóstico pode tornar um treinamento ineficaz, com gasto de energia, tempo e dinheiro, sem alcançar a mudança das pessoas.

Aqui você conhecerá as Soluções que vão acabar com aquelas impressões equivocadas de que o treinamento não deu o resultado esperado.

Nome completo
E-mail *
Qual sua mensagem?
Digite o seguinte para confirmar sua inscrição *
CLIENTE OCULTO

Como será que os meus clientes estão sendo tratados pelos meus profissionais? Será que a minha equipe possui domínio técnico e, ao mesmo tempo, sensibilidade para encantá-los? Será que possuem habilidade na condução de uma negociação? E atitude?  Será que se preocupam em realizar overdelivery, pós-venda e outras iniciativas para fidelizar o cliente? Queria ser…

PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL

Bons tempos, quando havia cooperação entre os meus colaboradores e a competição era canalizada, exclusivamente, para enfrentar a concorrência. A produtividade era maior, não existiam “panelinhas” e o clima da minha empresa era leve, participativo e todo mundo trabalhava motivado. Já reuni a chefia e nada! Já conversei com a equipe e nada! Promovi festas…

Menu