1. Qual seu nome?
  2. 03
    Dezembro

Disponíveis

Telefone ( 1 )
Profissional
  1. Fixo ( 2 ) -
    1. (11) 2671-5892
    2. (11) 2672-4977
Endereço ( 1 )
Profissional
  1. R. Emília Marengo, 103 - Tatuapé São Paulo - SP Brasil
CASES JL

Resolv

logo_resolv_topoFundada em 1996, na cidade de Ribeirão Preto, a Resolv é sinônimo de credibilidade, transparência e alto padrão. A empresa possui mais de 4.800 colaboradores. Tudo para garantir total tranquilidade para cada um dos seus clientes.

A conquista do certificado ISO 9001-2008 é a maior prova de compromisso com a excelência em serviços de higienização hospitalar, limpeza industrial, conservação, serviços de apoio e portaria. Investir em capacitação humana e assimilar sempre novos produtos e tecnologias é o que faz da Resolv uma referência absoluta em seu segmento e a escolha certa para quem não abre mão do melhor.

Foi por acreditar que não devemos abrir mão do melhor, que a Resolv decidiu contratar as soluções em treinamento e desenvolvimento da JLRocha.

Solução Contratada

Após ministrar palestra no Encontro Resolv, a JLRocha realizou um levantamento de necessidades de treinamento (presencial e a distancia via Skype) com a presidência, diretoria, gerência de RH e várias gerências regionais.

CAM00586

A somatória das DUAS experiências, permitiu mapear a fundo as necessidades de treinamento e desenvolvimento das LIDERANÇAS da Resolv .

A metodologia utilizada pela JLRocha no Encontro Resolv, fez com que os participantes solicitassem mais treinamentos para o ano seguinte.

Essa atitude surpreendeu a presidência, a diretoria e a gerência de RH que já pretendiam iniciar um programa anual para as lideranças e não gostariam de fazer isso “goela abaixo”.

Portanto, a primeira conquista foi despertar nas lideranças o desejo de continuidade e não apenas a cúpula decidir pela continuidade.

Detalhes na prática, o que foi criado e conquistado

Durante o Levantamento de Necessidades percebemos que os 02 públicos-alvo deste trabalho possuíam necessidades COMUNS e necessidades ESPECÍFICAS.

Os públicos-alvo deste Programa foram:
NÍVEL TÁTICO.

Gestores de Contrato (Média Liderança)
NÍVEL ESTRATÉGICO.

Gerentes e Diretores (Alta Liderança)

A crença de que, primeiramente, é preciso “preparar a terra” para depois “lançar as sementes”, possibilitou estruturar um programa MODULAR, composto de 03 FASES. Portanto, o TOTAL de temas estimados foi de 03 Abre Alas + 06 Formação e Desenvolvimento, totalizando= 09 temas por público-alvo.

Nome completo
E-mail *
Qual sua mensagem?
Digite o seguinte para confirmar sua inscrição *
Menu