1. Qual seu nome?
  2. 28
    Março

SOBRE MIM
Consultora de Atendimento em T&D.

Especializada em Atendimento para Diversos Tipos de soluções em Treinamento e desenvolvimento, sendo desde Presencial até Digital.

O Entusiasmo

Post 27 of 32

Sabemos que um serviço bem feito, com polidez, educação e rápido é sempre bem visto com bons olhos no quesito atendimento.

Mas ser sabedor completo de uma situação a torna mais eficiente do que aquela que é feita da modo simplória, cativante e entusiasmada? Nem sempre….

O educação polida, pronto-atendimento de modo sério e rapidez em alguns pontos de vista pode ser caracterizada como prepotência e necessidade devido ao trabalho.

Já o atendimento entusiasta pode ser descrito como “Adoro meu trabalho e tenho prazer em antendê-lo”, mesmo que por muitas vezes falte a informação.

Sugiro colocar em mente que os dois unidos são uma arma imbatível para melhorias em todos os aspectos no atendimento e melhor reconhecimento, mas com certeza, sorrir, ser carismático e etc, cria a crença que o cliente não é mais uma cédula, e sim aquele que faz parte de um meio de melhor vivência para nosso mundo.

“Um sorriso custa menos que a eletricidade e dá mais luz !”

Menu