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  2. 21
    Outubro

NOSSOS DEPOIMENTOS

Marcelo Previato do Nascimento

“Em relação ao curso,gostei do modo e os temas abordados,nos fazem refletir sobre o que: fomos,como somos e como podemos ser.Faz com que possamos nos auto avaliar e buscar novas prospectivas sobre pontos de vista que acreditávamos sermos únicos e imutáveis. E o fato de terem pessoas de vários departamentos ajuda na melhor interação no dia-a-dia possibilitando um melhor conhecimento dos parceiros com que iremos buscar novas metas a serem atingidas. Deveria ser estendido para outros departamentos e níveis hierárquicos.”

Marcelo Previato do Nascimento- Supervisor de Operações.

Andreia

“Já participei de muitos treinamentos em diversas empresas, por isso posso fazer uma análise muito positiva, gratificante, construtiva deste treinamento. Gostaria de sugerir a empresa que nos concede o privilégio de participar a cada 3meses de uma reciclagem deste treinamento. Parabéns! “.

Andreia – Sac

Elizabeth Segobia Galhardo

“É uma empresa que planta um conceito novo, é uma das primeiras vezes na vida eu vi funcionar, que é a preparação e a conscientização que você precisa para poder aceitar as mudanças que vem pela frente, lidar muito bem com a resistência, que era um dos grandes problemas nossos e que creio eu que da maioria dos segmentos e daqueles que precisam se renovar.

Para nós, esta palestra na abertura, nos deu o espaço grande para que estas mudanças fossem aceitas”.

Elizabeth Segobia Galhardo

Coord. Mkt Interior de São Paulo – Central Outdoor

Adriana Soeiro

“Eu tive a oportunidade de participar e ver o trabalho em especial do Jeferson, por isso, não pensamos duas vezes, sabíamos que ele iria agregar muito valor a tudo o que faríamos.

Faz uma diferença no mercado, ele é um profissional atencioso e podemos contar com a participação dele no evento como um todo, supri nossas necessidades e isso não tem preço.Recomendo a J.L.Rocha”.

Adriana Soeiro – Presidente da empresa ADCOS – Santos (Simpósio de Estética)

Leonel dos Santos

“A minha referencia da jl veio através de um cliente nosso, o Ribeirão Shopping, na época montamos um evento com o objetivo de atender um cliente extremamente exigente, inovador, que estava sempre querendo aprimorar o seu produto.

Para orientar o nosso foco nesta área,precisávamos direcionar isso para hotelaria.
Hoje no evento que comemora as 10 anos de Dalkia no Brasil, gostaria de agradecer a J.L por conduzir a nossa 8ª.Journee”.

Leonel dos Santos – Diretor da empresa Dalkia

Lívia Franciss

“Sempre focado no pessoal, que precisa estar mais treinado para atender ao cliente, por isso, chamamos a J.L.Rocha.Nós já tinhamos tido experiência com a J.L.Rocha nos anos anteriores, onde foi ministrado palestra para o Shopping e foi muito positivo.

Na 1ª.semana que foi ministrado o treinamento,já notamos a diferença na postura dos colaboradores, mais empenho, sorriso no rosto, diferença de atitude, valorização como pessoa, para gostarem do que fazem, exatamente isso que estávamos buscando”.

Lívia Franciss – Gerente Operacional do Morumbi Shopping

Rodolfo Manberger

“Ótimo. Parabéns pelo trabalho aqui feito hoje com toda essa carga horária, num treinamento normal seria difícil segurar a equipe de venda do jeito que se comportou toda essa equipe aqui hoje.

É um treinamento muito voltado para condição e atitude pessoal de cada profissional, não tenho dúvida que esse pessoal vai sair daqui com muita reflexão sobre tudo o que foi abordado e esse conteúdo vai ser muito utilizado não só no âmbito profissional mais pessoalmente na vida de cada um.

Não tenho dúvida que os reflexos virão agora e nos próximos dias com qualidade, agilidade e rentabilidade nas vendas. Mais uma vez parabéns pelo trabalho”.

Rodolfo Manberger – Gerente Geral da Souza Ramos Caminhões/FORD

Profª Ayko kuba Sakamoto

“A capacidade de percepção do outro, em nossos dias, tem se mostrado valiosa habilidade, destacando as verdadeiras lideranças organizacionais.Perceber as aptidões e motivações de nossos colaboradores é desvendar o segredo para realizar coisas através das pessoas, para mobilizá-las e gerar compromisso.

A palestra proferida por Jéferson da JL Rocha e Associados, na Faculdade Brasília de São Paulo, veio sensibilizar os empresários para essa dimensão, muitas vezes esquecidas pela própria dinâmica dos desafios e compromissos demandados pelos negócios”.

Profª Ayko kuba Sakamoto – Diretora Geral da Faculdade Brasília de S.Paulo

Convenção: “Encontro de Empresarios da ZL – Faculdade Brasília(S.Paulo/SP)”

Jorge Dauguer

“O treinamento ministrado pela JL ROCHA foi extremamente motivante, com aplicabilidades voltadas a realidade mercadológica atual.
A maneira com que o treinamento foi conduzido pelo instrutor, as técnicas aplicadas enfim, toda a metodologia e didática utilizada envolveram os participantes de maneira ímpar. Este treinamento não trata apenas de vendas, ou de técnicas, trata também e principalmente de atitudes.

Talvez seja este o grande diferencial do trabalho apresentado pela JLROCHA nos cursos ministrados aos consultores de vendas de nossas dealers`s.
O aproveitamento foi ótimo e temos grandes exemplos de evoluções profissionais de vários dos participantes. Esperamos brevemente poder contar novamente com o trabalho da JLRocha para o desenvolvimento de mais uma grande equipe de vendas”.

Jorge Dauguer – Gerente pequenas e médias das empresas Vivo

Mônica Cohen

“A parceria da JL com o INSTITUTO QUADRANT é uma parceira muito legal, a JLROCHA alem de instrumentalizar os clientes com técnicas de vendas e assuntos afins, traz o resgate das pessoas as suas habilidades, competências, para que essas pessoas possam usar isso não só na vida como também a favor das empresas que elas trabalham”.

INSTITUTO QUADRANT – Mônica Cohen – Gestão de Projetos

Elizabete Bocchini Henriques

“Encerramos esta semana uma longa jornada com o Jeferson da J.L Rocha. Agradecemos muito pelo trabalho, foram mais de 200 pessoas que participaram dessa jornada, desse treinamento.

Sem duvida agora vamos colher todo esse retorno desse investimento, desse trabalho feito. Vimos um trabalho que pega pontos bastante diferenciados e faz com que as pessoas acabem despertando alguns itens que estavam esquecidos e faz com que as pessoas olhem o futuro de forma diferente aplicando já o metodologia.Estão de parabéns, obrigada pelo trabalho”.

SHOPPING ABC – Elizabete Bocchini Henriques – gerente de mkt

kelly Seixas

SHOP. SÃO CAETANO

Data: 17/02/2012
Curso de Liderança

“Além da equipe interna era necessário alguém que estivesse ao lado tocando o projeto como se fosse dele, eu não tive dúvida, chamei a J.L.Rocha, que nos trouxe uma segurança muito grande.

A maior dificuldade nesses 6 anos de Shopping, com treinamento, é a participação, por isso, nosso desafio é oferecer conteúdo, que no final as pessoas saiam com gostinho de quero mais, que valeu a pena, que fez a diferença para ela enquanto profissional”.

kelly Seixas – Gerente de Marketing do Raposo Shopping

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