1. Qual seu nome?
  2. 21
    Outubro

CASES JL

Coelho da Fonseca

No mundo inteiro, o mercado imobiliário sempre foi extremamente competitivo. O lendário investidor norte-americano e filantropo Louis Glickmann (1905-1994), que ficou ainda mais famosos ao blefar que iria derrubar o Carnegie Hall, uma das casas de show mais famosa de Nova Iorque, dizia: “o melhor negócio da terra é terra”.

unnamedNo Brasil, a Coelho da Fonseca destaca-se por ser a maior imobiliária de luxo do país. As metas de vendas ultrapassam R$ 3 bilhões ao ano e parte desse sucesso é devido a formação e aperfeiçoamento das suas lideranças.

A empresa que comercializa mais de 250 imóveis de alto padrão por mês no país, escolheu a JLRocha para treinar e desenvolver o seu time de média e alta liderança.

Solução Contratada

Os treinamentos foram contratados separadamente pela Diretoria de Terceiros e pela Diretoria Geral de Vendas.

A Diretoria de Terceiros, através do seu diretor, optou por investir no treinamento presencial para todos os seus gestores de média e de alta liderança.

O treinamento iniciado no mês de janeiro objetivou destacar a importância de construir resultados desde os primeiros dias do ano.

WP_20140520_002-2-1

A Diretoria de Lançamentos, através da diretora geral de vendas, optou por realizar um programa mensal para todos os diretores, gerentes e supervisores. Foram contratadas duas soluções: treinamento presencial e treinamento à distância, via JL ONLINE.

A união dessas soluções (presencial e a distância) permitiu que os participantes trocassem experiências sobre como estão aplicando os novos aprendizados, para assegurar o melhor retorno dos investimentos em treinamentos.

Detalhes na prática, o que foi criado e conquistado

A Coelho da Fonseca, sempre investiu fortemente no treinamento e desenvolvimento de suas lideranças e o seu maior desafio era encontrar uma empresa capaz de suprir as mais altas exigências de seus líderes. A JLRocha superou desde o início, todas as expectativas.

A elaboração sob medida de cada conteúdo, permitiu surpreender os participantes com conteúdos e, principalmente, com uma metodologia jamais vista.

A interatividade e o dinamismo, estimularam a participação de todos e as carências comuns e específicas foram supridas convenientemente.

As sessões de ensino à distância tiveram trocas de experiências, mediadas por um tutor, que objetivava avaliar como cada participante aplicou ou teve dificuldades em aplicar os novos aprendizados.

 

Nome completo
E-mail *
Qual sua mensagem?
Digite o seguinte para confirmar sua inscrição *
Menu